Utilizamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Ao navegar em nosso website, você concorda com esses termos.

Projeto Empreendedor da FTEC NH é o melhor classificado do Conexão Primeiro Passo

Projeto Empreendedor da FTEC NH é o melhor classificado do Conexão Primeiro Passo


Um projeto elaborado por estudantes da Ftec NH, com a colaboração e orientação de professores obteve a melhor média de pontuação dentre cerca de 60 projetos inscritos no evento Conexão Primeiro Passo.


Cristiano Rafael Schmitz, egresso do curso de ADS e estudante de Processos Gerenciais da Ftec NH é o idealizador do projeto "Site Cuidar Idoso". Para este projeto, Cristiano contou com a colaboração de Andréa Leonor Galvão de Oliveira, egressa do curso de Gestão de Recursos Humanos e dos professores Carlos Alfredo Weissheimer Junior e Graciane Berghahn Konzen.


O projeto "Site Cuidar Idoso" propõe a busca de serviços de saúde e de entretenimento por idosos e seus familiares, assim como outras funcionalidades inovadoras que garantem uma melhor qualidade de vida para este público.


Como reconhecimento a Conexão Primeiro Passo propôs o desenvolvimento do projeto, a construção ou reformulação do site junto à agência HRN, conforme parceria entre as entidades, com o registro da marca e quarenta horas de consultoria para o ajuste do Plano de Negócios, no que ele necessitar e para a sua operacionalização.


"Nós queremos que este projeto prospere! É uma aposta no sucesso deste grupo empreendedor, pelo reconhecimento, pelo empenho e pela dedicação demonstrada e assim colaborar para que o projeto CUIDAR IDOSO se desenvolva e se torne um case de sucesso", argumenta a comissão.


 Sobre o Conexão Primeiro Passo:


É um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo através de histórias de sucesso e pela plataforma de aceleração de ideias.


 Sobre o projeto "Site cuidar Idoso":


Com sede na Ftec Faculdades NH, junto à Empresa Júnior, será um dos primeiros projetos incubados.


(Fonte:  Blog FTEC)


Fonte: Marketing FTEC